//Adicionado por Rodrigo //Finalizar Adicionado por Rodrigo

Empresa

Perfil
A IMAGETRON vem se tornando rapidamente uma das mais conhecidas empresas na área de venda de equipamentos gráficos. Estamos particularmente orientado para o mercado de Bahia e Sergipe e trabalhando para nos tornar um ponto de referência, fácil e rápido para alcançar todos as Gráficas. Um único parceiro para os Gráficos, que podem encontrar uma infinidade de serviços na mão.

Por que se tornar nosso cliente?
Porque o nosso lema é "tornar mais fácil", ser o ponto de referência, o seu parceiro único no mundo gráfico. Você terá a certeza de confiar em um parceiro forte e seguro, que Ajudara-lo a partir de transporte ate a instalação, peças de reposição, treinamento, consultoria de máquina, técnico e financeiro ... Você não vai perder tempo a procurando mais soluções para seus problemas. Concentrado em seu trabalho, vamos pensar no resto!

Colaborações
Nossas relações longa e duradouras com os principais fabricantes, distribuidores e as gráficas mais importantes nos permitirá oferecer uma ampla e selecionada gama de máquinas de impressão e acabamento para nossos clientes. Além disso, no nosso galpão temos máquinas pra pronta entrega e isso representa uma forma de oferecer um serviço mais rápido e eficiente.

Nossa atenção aos detalhes
Antes de apresentar nossas máquinas no mercado, sempre seguimos um rigoroso processo de triagem. Com efeito, em primeiro lugar, verificamos solvabilidade e fiabilidade do proprietário e, em seguida, continuamos com uma inspeção técnica precisa na máquina. Desta forma, podemos determinar o valor do equipamento e oferecer aos nossos clientes com todos os detalhes necessários, a fim de deixá-los tomar uma decisão consciente e clara. Toda a desmontagem, carregamento e operação de instalação é feita pelas nossas equipas de técnicos especializados que garantem os clientes contra quaisquer riscos durante essas operações delicadas, tanto na Bahia como em todo o território nacional.

O que nós pensamos ...
Nós nos definimos como uma empresa fortemente orientada para resultados, com o objetivo principal de criar valor para nossos clientes, e por isso trabalhamos sempre de acordo com normas de transparência e justo. A nossa rede internacional baseia-se em parceiros respeitável, confiável e duradoura, e isso nos permitirá oferecer aos nossos clientes, o mesmo serviço excelente!